Me diga! Quem não precisa de um boa playlist na hora de malhar para dar aquele Super Up ? jogue a primeira pedra haha. Comigo também não ...

Playlist: Para Malhar

Me diga! Quem não precisa de um boa playlist na hora de malhar para dar aquele Super Up ? jogue a primeira pedra haha. Comigo também não é muito diferente afinal também sou filha de Deus né rs claro que criei um bela playlist maravilinda para gente meu povo!


Carinhosamente apelidei de Bora Malhar Queen para os rapazes podem ficar tranquilos que o nome não vai afetar sua masculinidade, pois eu quis um nome que tivesse a minha cara e tem músicas para todos hein. Claro que essa é só primeira vou fazer outros com estilos diferentes beleza ?



Confesso que é só colocar uma música com uma batida mais agitada que automaticamente já entro no pique. Selecionei as que mais fazem a Queen aqui querer dançar e reuni todas, claro que ainda estou montando, pois são muitas para lembrar rs entre tando já disponibilizei a playlist lá no Spotify para vocês é só clicar aqui para conferir e seguir!

                                                                    

0 comentários: