Você com certeza já deve ter ouvido falar no estilo hipster não é? Resumindo um pouco toda a história desse estilo maravilhoso, tu...

Guia dos Estilos: Hipster


Você com certeza já deve ter ouvido falar no estilo hipster não é? Resumindo um pouco toda a história desse estilo maravilhoso, tudo isso teve inicio nos anos 40 quando um certo grupo que gostavam de Jazz foram apelidados de Hip conceito que se baseia em não seguir um padrão ou seja é um estilo que vai além do convencional. Ele não se prende a uma forma única de se vestir, ele te dá total liberdade de vestir o que quiser e te ensina a ser super autêntico. Claro que assim como todos os outros estilos tem suas peças clássicas, mas não é obrigatório. Sinta se livre para criar suas próprias tendências e combinações.

Eu acredito que ser hipster, é ser original! É usar o que você realmente gosta e não só porque está na moda, mas sim porque você se sente bem e acredita que o que está vestindo te representa.

As Palavras chave desse estilo com certeza são Crie! Inove! Tenha Estilo Próprio!
E geralmente quase todas as roupas e acessórios são compradas em algum brechó ou em alguma loja de roupas mais vintage. 
Observando e analisando algumas fotos consegui definir quais são algumas das peças clássicas desse estilo. 

Mas como eu disse no incio e repito nada disse é obrigatório só é bem comum ver essas peças em um hipster. 

                                                                                 

21 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouco mais sobre esse estilo hipster é sempre bom conhecer melhor os estilos e nos identificarmos com algum...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que você gostou fico feliz ^^ siim é sempre bom conhecer melhor os estilos e pode ter certeza que vou trazer mais ^^
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Adoro muito esse estilo e as vezes me acho um pouco hipster, por sempre querer me vestir mais confortável e sempre gostar de comprar coisas em brechós. xx.
    mariaurbanista.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a galera hipster não foca tanto na moda e sim no conforto e na criatividade ^^
      Beijos sua linda <3

      Excluir
  3. Amei conhecer um pouco mais sobre o estilo hypster m e quero acompanhar mais post sobre diversos estilos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa fico muito feliz que tenha gostado e siiiim! Teremos mais posts do Guia dos Estilos!
      Big kiss ^^

      Excluir
  4. que looks cada vez mais bonito. ameei demais seu post

    ResponderExcluir
  5. Pensa em uma pessoa que super gostou do seu post?! Pois é eu mesma! que looks lindos e bom de conhecer um pouco mais este estilo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww fico muitoooo feliz em saber disso!! Muitooo obrigadaaa Lu ^^
      Big kiss!

      Excluir
  6. Primeira vez que eu vejo falar sobre essa moda , pois eu nunca ouvir falar sobre ela . Eu gostei bastante dos modelos que vc compartilhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Fico feliz de te apresentado ao estilo hipster pois ele é muitoo mara! haha
      Big kiss ^^

      Excluir
  7. Amei os looks. Acho o estilo bem legal, espero que tenham mais post assim. 💖💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa ótimo que você gostou linda, siim teremos mais post nesse estilo!!

      Excluir
  8. Super lindo este estilo e as inspiracoes! maravilhosos looks!

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã tem uma mistura do estilo Hipster com o "Tumblr"
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-branco-girlmerry.html
    bjus

    ResponderExcluir