Hey galera, tudo bem ? Vamos atualizar a lista de séries ? Acho que já está na hora; C omo fiquei um bom tempo estacionada em How I Met...

Minhas Séries do Momento - Atualizado

Hey galera, tudo bem ?
Vamos atualizar a lista de séries ? Acho que já está na hora; Como fiquei um bom tempo estacionada em How I Met Your Mother, porque além de ser a melhor série da vida não consegui aceitar o final na série quem já assistiu vai entender o que estou falando então para que ainda não viu corre lá. Enfim vamos começar com a minha humilde listinha de séries, e podem ficar tranquilos todas essas belezinhas você encontra no Netflix sim as maravilhas em um só lugar que máximo né?!

- Girl Boss

Confesso que abandonei a série nem consegui terminar não que seja ruim, mas não conseguiu prender a minha atenção. Eu já estava me forçando a tentar assistir e nem assim consegui e olha que eu sou a louca das maratonas só que sei lá com essa não rolou embora eu estivesse com muita expectativa para assistir não me conectei com a série, porém quem sabe mais para frente eu tente de novo nunca se sabe vai que eu mudo de ideia. Ainda não li o livro, mas tenho planos de trazer a resenha de para vocês ou seja nem tudo está perdido...rsrs
PS: Minha dica é:
- Tenha paciência com nossa linda Shopia.
- Não se basei só na série tem um livro também, caso você não goste da série. 
Depois me conte o que achou please.

- 13 Reasons Why

Ai essa série...Claro que fiz maratona e agora eu digo se você não está preparado é bom que não faça maratona é melhor ir com calma pois é bem forte e estou falando sério é muito intensa mexe muito com a gente. Mas é uma série muito uau ela é totalmente sincera e expõem muito o que acontece de fato na vida enquanto todos estão tentando manter as aparências e fingir que nada disso é real. Acho que por ser tão verdadeira chega a doer sim chorei litros assistindo mas porque me identifiquei em muitas partes nossa sem palavras...Não sei se é uma série para todos assistirem então pense bem.
PS: A minha dica é:
- Garanta que ninguém vai ficar vindo falar com você durante a série porque você vai refletir e muito. 
- Prepare lenços, sim é bem provável que você vá chorar.
- Faça um estoque de lanches para você comer durante.
- E muita calma nessa alma vai ficar tudo bem... (Vai fazer mais sentido depois). 
- Mantenha um travesseiro do seu lado.
- Nunca pule episódios never!!
Depois me conte o que achou please.

- Orphan Black


Cara esse é o tipo de série que você acaba a temporada no mesmo dia que você começou, porque não dá para você dar uma pausa ou deixar para o outro dia você precisa saber que rumo isso vai tomar ai é uma loucura. Gente comecei a assistir de boa quando fui olhar onde parei já estava na metade da segunda temporada pois é minha gente foi totalmente mais forte do que eu...hahaha 
PS: Minha dica é:
- Vá ao banheiro antes garanto que você vai ficar um bom tempo sentado.
- Comida please 
- Nunca pule episódios never!!
Depois me conte o que achou please.

- Jane The Virgin


Ela é a tipica novela a mexicana, porém em um formato diferente e muito divertida. Calma se você  não gostar de cara fica tranquilo, eu também não gostei de cara dá um tempo depois volta a assistir que tu vai gamar na série. Mas caso você super odeia novela calma dê uma chance afinal está em formato de série só que a sua essência é de novela mexicana e essa brincadeira de misturar deu bem certo então arrisca!
PS: Minha dica é:
- Se prepare para dar boas risadas
- Sim você vai falar muito WTF
- Comida please
Depois me conte o que achou please.

- Sherlock

Me apaixonei de graça por essa série, sabe estava na casa de uma amiga da minha mãe e morrendo de tédio resolvi assistir TV coisa que raramente faço passando os canais me deparei com essa maravilha nem ia assistir mas quando é para ser não tem jeito. 😅
PS: Minha dica é:
- Prepare seu cérebro ele vai dar uma a celerada.
- Se quiser conspire junto com eles.
Depois me conte o que achou please.

- Pretty Little Liars


Amo de paixão PLL embora eu tenha abandonado por um tempo, mas é porque estava enrolando demais ai me desanimou um pouco. Quando voltei a assistir fiz uma mega maratona como a série que me conquistou de novo. Depois de alguns anos esse ano acaba esse ano por isso achei justo colocar na minha wishlist para me despedir... 😔   
PS: Minha dica é:
- Paciência, sim a série enrola muito então você vai precisar de paciência.
- Tenha alguém para conspirar junto com você.
- Uns docinhos vão cair bem.
Depois me conte o que achou please.

- The Blacklist


Viciante! Acho que posso descrever assim essa série, te vicia e muito! Eu que já gosto de uma série policial já amei de cara sério primeiro episódio conquista pelo menos a mim conquistou rs. Pode ser meio forte para que não está acostumado mas não é nada muito surreal então pode ficar de boa.
PS: Minha dica é:
- Prepare o cérebro vai dar uma acelerada.
- Tenha um friend para falar sobre.
- Nunca pule episódios never!!
- As vezes vai te dar uma leve raivinha pela lerdeza.
Depois me conte o que achou please.




Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma série para me recomendar eu agradeço porque estou queimando o meu estoque haha. Hey, se você ainda não me segue pelo insta @raquel_grocha vai lá porque é por onde mais converso com vocês. Temos muitos planos dá hora chegando então fica esperto. Big kiss and see you soon!
                                                                           

18 comentários:

  1. Boa lista :) Adoro 13 Reasons Why é um murro no estômago, acabei de ler o livro ontem. Orphan Black e Sherlock são demais, são daquelas séries viciantes. Fiquei curioso com Girl Boss, gostei do trailer. Obrigado pelas sugestões :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo a Série da Pll, só que assim como você disse, eu tbm não terminei de assistir, pretendo um dia.. rsrsrs bjão ameei sua maratona de serie!! <3 Bjos

    ResponderExcluir
  3. A maratona aqui foi 13 Reasons Why não conseguia parar de assistir saber oque tinha nas fitas.... (sou pisciana) imagina quantas lacrimas rsrs anciosa pela 2 temp

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fanzona de Giro Boss eu me identifiquei muitooooo com a Sofia kkk amei de paixão e to louca p próxima temporada chegar.

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fanzona de Giro Boss eu me identifiquei muitooooo com a Sofia kkk amei de paixão e to louca p próxima temporada chegar.

    ResponderExcluir
  6. Quantas séries maravilhosas, fiquei morrendo de vontade de ver Jane the virgin, pareçe muito bacana... Seu blog transborda amor <3
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quem não viu 13 Reasons Why eu aconselho a ver urgente!! menina quando soube que terá uma continuação.. você nem imagina como fiquei kk amo séries, mas a maratona ficará pras próximas férias rs kisses

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    ótimas série, comecei Orphan Black, mas já tem tempo que não assisto.
    Até hje não terminei de assistir 13 Reasons why, é bem intensa, mesmo assistindo aos poucos, é pesada,não aguentei. Te recomendo "Blindspot" muuuito boa, sobre investigação e muito suspense!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Depois de the diaries vampire e the originals eu peguei um trauma de sério ,preciso muito assistir uma outra boa pra desapegar meu Deus é um vicio

    ResponderExcluir
  10. Amei eu amo girl boss e quero muito assistir PLL<3

    ResponderExcluir
  11. eu assisto direto vários filmes no NÉTFLIX mais estes que você indicou aqui não assisti ainda,pena que quando agente asiste varias parte de um filme,e ta amando o filme,dai demora um montão até poder assistir a continuação do filme que agente gosta porque a empresa demora muito pra divulgar a continuação do filme.mais a sua postagem destes filmes amei e vou assisti.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Muita coisa boa!

    ameii jane the virgin , pena que tem poucas temporadas no netflix

    ResponderExcluir
  13. Só série maraaaa, especialmente pretty little liars que é meu amor!

    ResponderExcluir
  14. Vi Orphan Black e já PIREI! HAHAHA To doidaaa querendo assistir a última temporada na Netflix, mas não sei lidar com essa coisa de 1 episódio por semana, então to esperando lançar todos os ep's, imagina a ansiedade da criança HAHAHAH
    PLL to revendo, muitas saudades!
    Girl Boss comecei a ver mas parei kkkk Preciso voltar.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Da sua lista as duas que mais gosto são Orphan Black e The blacklist. Impossível ficar sem assistir um episódio. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Sério que você não gostou de GirlBoss? Meu Deus! É incrível essa série, nos mostra o quanto a Sophia sofreu para conquistar tudo o que ela tem hoje, infelizmente a série foi cancelada. Já ouvi falar de Jane The Virgin e parece ser muito boa para dar várias gargalhadas. Adorei sua lista, assista Supergirl é incrível.

    ResponderExcluir
  17. As duas dicas são maravilhosas, tem muitas séries que eu ainda nao assisti, mas ja coloquei elas na minha lista para assistir depois.

    ResponderExcluir
  18. Uma das minhas preferidas é a série Pretty Little Liars, só não gostei muito do finla da série, acho que deveria explorar mais, falar sobre coisas que nao falaram

    ResponderExcluir