Hey galera, tudo bem ? Como vocês sabem eu amo música em um nível que preciso estar 24 horas por dia ouvindo cantando e dançando pela ...

Playlist: Junho

Hey galera, tudo bem ?

Como vocês sabem eu amo música em um nível que preciso estar 24 horas por dia ouvindo cantando e dançando pela casa então nada mais justo do que compartilhar com vocês os meus queridos chicletinhos rsrs. A partir desse mês vou sempre estar fazendo um post de Playlist para vocês estarem por dentro dos meus favoritos do mês e vi isso também como uma maneira de vocês estarem mais próximos de mim. Mais enfim vamos começar logo.

Melanie Martinez - Pacify Her

Galera essa música é totalmente CHICLETE juro para vocês não consigo parar de cantar. Dá primeira vez que ouvi nem gostei, mas mudei de ideia primeiro percebi que não era tão ruim assim ai pronto viciei não consegui  mais para toda vez que ouço danço feito uma doida fazer o que né ? Eu sou doida mesmo.

Miley Cyrus - Malibu

Estou apaixonada por essa música e por essa Miley. Eu não paro de cantar achei mega fofo o clipe e achei a Miley tão serena que é quase impossível não se contagiar com Malibu. Sem falar que amo músicas nesse estilo mais Good Vibes é tão bom ouvir uma música que te deixa leve... ✌

Katy Perry - Chained To The Rhythm

Para ser sincera ultimamente não tenho acompanhado muito a Katy não, mas quando me disseram que foi a Sia que escreveu a música eu corri para ouvir e fiquei encantada séria galera a letra é muito boa super-recomendo que vocês leiam a tradução e essa música também e bem chiclete.

Sia - Move Your Body

Eu já amo a Sia porque eu acho as letras dela são incríveis e essa música é mega dançante e como uma verdadeira bailarina essa letra me conquistou primeiro porque vemos nossos corpos e movimentos como poesia e quando você consegue transmitir isso em uma música isso se torna incrível. 

Zedd, Alessia Cara - Stay

Amo as Alessia Cara ela canta muito OMG! E o Zedd arrasa muito também então os dois juntos já era óbvio que sairia disso uma ótima música e nossa ficou muito boa mesmo e a letra também é ótima essa música é MARA! 

Beyoncé - Formation

Quando eu ouço essa música me sinto poderosa, além de ser bem viciante ela toca no tema Afro e eu amo músicas que falam sobre minha raiz gosto muito do posicionamento dela sobre o racismo nossa fiquei apaixonada 😍


Espero que vocês tenham gostado deixem aqui nos comentários o que vocês acharam se vocês gostaram de alguma música ou se ainda não conheciam eu vou adorar saber. E galera para você que ainda não me segue no insta (@raquel_grocha) me pois lá eu tenho um contato mais direto com vocês e também não esqueçam de me seguir lá no Spotify também estou sempre atualizando as playlist por lá. Então um Big kiss and see you son. 




                                                                           

10 comentários:

  1. Amei sua playlist, adoro Malibu e Formation, são muito chiclete, adorei o seu blog, é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tudo bem, acredita que não conheço nenhuma dessas músicas? Curto mais estilo MPB rsss. Mas postagens com playlist sempre ajuda muitas pessoas a conhecerem novos artistas e quem sabe se encantar por eles. 😗

    ResponderExcluir
  3. Estou aprendendo a conhecer outros estilos musicais! O seu estilo é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da sua lista, Beyoncé é minha favorita, apesar de gostar muito da miley tbm
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Sou movida a música também, amo criar playlists e conhecer novas pra ampliar o gosto musical. Dessas suas indicações conheco apenas Formation da bey!

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei a sua playlist! Minha preferida é a da Miley Cyrus. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Que playlist ótima!! Adorei todas as músicas, que já escuto no dia a dia.. E coloquei no repeat hahahaha Gostei mesmo. Boa escolha. Beijos!! =]

    ResponderExcluir
  8. Sua playlist é maravilhosa! Você possui um bom gosto musical rs'
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. FORMATION!!!! Amo essa música, amo o vídeo, amo Beyonce! Gostei da playlist, você tem bom gosto.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei a playlist e seu blog. Me segue: http://euprefiro-ser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir