Dedico essa playlist a todas as vezes que me perdi nos meus pensamentos na praia ouvindo essas músicas. Que me fez ver mais ainda a be...

Playlist: Fazer O quê Sou Carioca


Dedico essa playlist a todas as vezes que me perdi nos meus pensamentos na praia ouvindo essas músicas. Que me fez ver mais ainda a beleza dessa cidade maravilhosa. Se você é carioca com certeza verá a raiz do Rio, assim como eu vi, se você não é carioca vai descobrir que o Rio é mais lindo do que te contaram.

Los hermanos - Samba a dois
Essa eu descobri meio que sem querer estava procurando outra música, mas resolvi dar uma  chance e acabei gostando muito. O swing dessa gracinha é muito bom mesmo super ouça na praia assim tu vai viajar nos seu pensamentos. 


Mallu Magalhães - Você Não Presta
Que eu amo as músicas da Mallu não é novidade né ? Pois ela arrasa muito as músicas dela são mara! Essa com certeza tem uma pegada bem carioca o swing é muito bom sem falar que o clipe de música que top demais. Esse é o tipo de música que eu gosto de ouvir olhando para o mar.

A Banda Mais Bonita da Cidade - Oração
Amoo essa música é demais! É tão fofa não tem como não achar a letra linda. Toda vez que ouço fico meio romantica pois é essa música faz isso comigo. Aah nem tem como não ficar meloso com essa maravilha.


Rubel - Quando Bate Aquela Saudade
Aaah essa com toda certeza gosto de ouvir quando estou na varanda a noite deitada na rede olhando para as estrelas. Ouçam música assim vai ficar mais facil de entenderem haha brincadeiras a parte essa música também é ótima.

     

Espero que vocês tenham gostado pois fiz essa playlist com muito carinho. Lembrando que o canal já está no ar então se você não é inscrito é só clicar aqui e pronto você estará inscrito e será mais um membro da família. Big kiss and see you soon.  

                                                                           

0 comentários: