Hey galera, tudo bem ? Poucos de sabem eu acho rs mas que sou apaixonada por reggae é um dos meus estilos de música favorito as mús...

Playlist: Reggae Brasil




Hey galera, tudo bem ? Poucos de sabem eu acho rs mas que sou apaixonada por reggae é um dos meus estilos de música favorito as músicas geralmente são simples e sinceras o que me faz amar mais ainda! E hoje separei alguns dos meu favoritos para compartilhar com vocês. 
Mas preciso lembrar que estou sumida porque estou totalmente focada em por o canal no ar então talvez eu fique meio ausente mas é por uma boa causa hein! Se você ainda não se inscreveu é só clicar aqui e não se esqueça de ativar o sininho ok? Agora vamos lá


Natiruts - Me Namora

Quem não conhece Me Namora do Edu Ribeiro é quase um clássico rs é super chiclete a para deixar melhor ainda ele cantou com o Natiruts ou seja o que era bom ficou melhor ainda. Galera é muitoo boa essa música até a minha mãe sabe a letra vocês tem noção? kkk 

Maneva - Saudades Do Tempo

O que dizer do Maneva né gente ? Cara o som deles é muito bom e Saudades Do Tempo é muitoo top minha dica é sinta a música e aproveita porque essa música te faz viajar não tem como eu descrever mais do que isso só vai ouvir ok ? 

Natiruts - Sol do Meu Amanhecer

Sou apaixonada pelo Natiruts acho que não tem uma música deles que eu não goste. Além de serem muito chicletes parece que música entra em você e quando você se dá conta já esta dançando e cantando junto com eles e Sol do Meu Amanhecer não é uma exceção me apaixonei de cara essa música é uma maravilha... 

Planta e Raíz - Desde As Estrelas

Essa eu descobri muito sem querer estava montando a playlist quando vi e fiquei curiosa só por causa do nome haha aprendi a letra em questão de segundos foi muito engraçado acho que fiz a casa inteira também aprender até porque coloquei tão alto que acho que me empolguei haha é boa galera!

Onze:20 - Não Vai Voltar 

Acho que praticamento todo mundo conhece Não Vai Voltat do Onze:20, mas como é um dos meus amores eu achei que super vália a pena colocar. E para que não conhece meu anjo essa é sua chance dá o play ai!

Chimarrusts - Versos Simples

Ai...gente acho essa música tão linda, a sinceridade que essa letra carrega é muito fofa quem nunca ouviu se prepare para esses versos simples que arrancam um suspiro até do mais durão haha. Já bem antiguinha só que eu gosto tanto que não deixo ela sair da minha vida e nem da minha playlist.



Se você quiserem mais músicas desse estilo tenho uma playlist completinha lá no Spotify esperando por você é só clicar aqui e prontinho várias músicas maravilhosas estarão te esperando. Espero vocês tenham gostado deixem aqui nos comentários alguma música que você goste Big kiss and see you soon! 
                                                                           

4 comentários:

  1. Amei a playlist! Algumas outra eu conheço e outras não, mas tenha certeza que eu vou ouvir as músicas que eu não conheço! 💙

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, que saudades de vir aqui
    que post mais amor
    adoooro a música me namora, até cantei aqui <3
    a banda onze:20 é puro amorzinho, adoro as musicas deles tmbm
    e fechou o post com chave de ouro
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?Confesso que não é muito o estilo de musica que escuto mais adorei a playlist principalmente a musica do Chimarrust *-*
    Parabéns pelo post Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que playlist maravilhosa, já ouvi todas e super recomendo. Essas musicas me trazem uma paz tão grande!!! AMEEEI

    ResponderExcluir