Hey galera, tudo bem ? Sei que hoje não é um dos dias que costumo postar, mas esse post é especial. Quero contar para vocês uma novida...

Finalmente


Hey galera, tudo bem ?

Sei que hoje não é um dos dias que costumo postar, mas esse post é especial. Quero contar para vocês uma novidade bem legal. Estou muita animada e um pouco nervosa também, mas depois de tanto tempo prometendo a vocês isso, eu não poderia esperar nem mais um dia sequer para contar da minha decisão. Depois de tanto finalmente tomei vergonha na cara e vou dar início ao CANAL!!



Sim é verdade! E para ser algo bem especial, resolvi perguntar a vocês sobre o que gostariam que eu falasse no primeiro vídeo. Quero que a voz de vocês seja totalmente ativa. Somos amigos, sendo assim quero que tenham tanta participação quanto eu.

Vou tentar explicar um pouco da proposta do canal, literalmente vou ligar a câmera e conversar, não quero que seja algo mega glamouroso. Claro que terá qualidade, mas não esperem que eu use um montão de maquiagem, gosto de falar de cara limpa. Então já se preparem para ver a cara dessa pessoa que vos fala rsrs. Sabe aquele momento que a gente fica refletindo e não tem ninguém com você, pois é agora terá a mim. Vou falar sobre coisas do dia a dia, dar algumas dicas de como se encontrar. Contar as minhas histórias tanto as minhas conquistas, quanto os meu tombos. Literalmente vou ser a amiga dos conselhos haha.

Dito isso agora já podem me dizer com qual assunto vamos estrear o nosso canal. Sim o nosso canal, vamos construir ele juntos ok? Já podem começar a se inscrever e ativar o sininho para serem os primeiro assistir! É só clicar aqui

Realmente espero que tenham gostado da notícia estou muitoo animada para essa nova fase do Coisa d' Maluca então tenham expectativas , pois vamos crescer rápido hein!
Big kiss and see you soon 😘




                                                                            

8 comentários:

  1. Que ótimo!!! Estava pensando essa semana também em começar o canal.. Ainda está nos planos vamos ver o que dá. E já vou me inscrever ❤️❤️ Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal! Sucesso nesta nova fase.
    O meu canal está lagardinho, coitado...

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que vai abrir um canal, já tive um tbm mas por vergonha de gravar e postar os vídeos eu apaguei o canal e abrir o blog! 😅💙✨

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muito sucesso nessa sua nova caminhada, eu tenho um canal, mas como não levo muito jeito nem posto vídeo direito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa! Primeiro passo sempre é o mais dificil, mas é o mais importante com certeza! Beijos e sucesso nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa! Começa falando por algo que você gosta bastante, algum filme que você viu ou algum livro que você leu.

    ResponderExcluir
  7. Uauu parabéns pela iniciativa!! Desejo a você sucesso flor, você pode falar de um produto que gostou ou de um filme que assistiu seria bem legal

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda, muito sucesso no seu canal. Espero que você consiga ter um conteúdo que seja a sua cara e contagie outras pessoas. Boa sorte!

    ResponderExcluir