Hey galera, tudo bem ? Sabe quando você fica pesquisando um tempão no google para ver se acha uma loja confiável, com roupas lindas, ...

Hey Você Conhece a Shein ?


Hey galera, tudo bem ?
Sabe quando você fica pesquisando um tempão no google para ver se acha uma loja confiável, com roupas lindas, que atendam o seu estilo? E o mais importante com um preço bom. Pois é achei!  É cada roupa que meu Deus, me apaixonei de cara. É tão difícil achar roupas de ótima qualidade e com um preço que cabe no nosso bolso. Estou super empolgada para compartilhar essa achado com vocês. Particularmente tenho uma queda por lojas internacionais , pois geralmente consigo achar com mais facilidade roupas que eu realmente curto. 

Já estava a um bom tempo querendo dar uma renovada no meu guarda roupa. E quando encontrei a Shein aproveitei e montei uma Wishlist e agora vou compartilhar com vocês. Todos as roupas e acessórios que escolhi, vou deixar todos linkados ou seja para saber mais informações tipo preço, material e etc é só clicar no link  ok ? 

- Blusas

- Acessórios 

1. Gold Metal Frame Double Bridge Pink Lens Sunglasses / 2. Hollow Gesture Design Drop Earrings / 3. Triangle Embellished Baseball Cap


Espero que tenham gostado dessa matéria. Se vocês tiverem algum look favorito me contem aqui nos comentários. Podem deixar que sempre que eu achar uma loja mara, compartilho com vocês. Mas só com vocês hein! Essa será o nosso segredinho 😉
Big and see you soon! 

                                                                            

11 comentários:

  1. Não ah como não gostar dessa loja
    tem coisas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Novo Look
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Eu conheço a Shein e uma loja realmente muito boa e os preços são ótimos sua whilst foi top bjs

    ResponderExcluir
  3. que acessórios lindos, ameei
    amei também os vestidinhos e os looks
    obrigada por compartilhar o seu achado no blog
    sucesso minha linda, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mas conhecia a marca, mas já adorei.
    Lindas as peças que você escolheu

    ResponderExcluir
  5. nossa não conhecia está loja, muito bacana, adorei as roupas, super meu estilo tbm! Obrigada por compartilhar! :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvir falar dessa loja, mas parece ser uma loja bem legal! Amei as roupas❤

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu conheço e adoro.
    Adorei os vestidinhos que vc colocou. São a minha cara.

    beijos da Tay

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, mas amei os looks, são a minha cara.

    ResponderExcluir
  9. Amei as blusas 1 e 2, o vestido 3 e acessórios 1 e 3, vou entrar no site e conferir as ofertas.

    ResponderExcluir
  10. nossa eu amei as roupas!! os acessórios então? nem se fale!! vou dar uma olhadinha no site♥♥ beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conheviaconhecia essa loja, mas já amei! Tudo lindo!! Já vou ir ver mais coisinhas da loja, parece ter muita coisa boa mesmo! Ótima dica!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir