Hey galera! Vocês não tem noção de como eu estava ansiosa para assistir esse filme! Fui assistir com alguns amigos para comemorar o term...

Review: O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares


Hey galera! Vocês não tem noção de como eu estava ansiosa para assistir esse filme! Fui assistir com alguns amigos para comemorar o termino das provas e a experiência não começou muito bem como eu imaginei. Só para começar tinha umas senhoras do meu lado que não paravam de falar isso me deixou um pouco irritada, mas depois comecei a levar no humor até porque não tinha motivo para estresse. 


O que não gostei: Devo admitir que eu já tinha assistido algumas pessoas falando sobre o que acharam do filme e eu já tinha em mente que muitas coisas estavam erradas no filme, mas como eu não li o livro ainda não dei tanta importância assim, porém acho que isso pode ter me ajudado a olhar o filme de um jeito mais critico. 
Não gostei das cenas finais sei lá ficou meio desenho animado só não vou ser muito especifica para não dar spoiler, mas a parte que eles meio que vão lutar com os Etéreos (sim esse é o nome dos monstros) ficou bem bobo e isso fez perder o clima de suspense do filme e também acho que eles podiam ter escolhido um nome pouco mais assustador porque o monstro realmente ficou bem bizarro chega a dar um pouco de medo, mas toda vez que eles diziam "Cuidado com os Etéreos" eu caia na gargalhada não consegui levar a sério hahaha mano como vou ficar com medo de uma parada com esse nome please assim não dá né? 


                             Não Contém Spoiler
O que gostei: O filme começou super bem estava com aquele ar de suspense e com um gostinho de quero saber mais o que me deixou doida porque, particularmente  eu adoro tudo que me deixa curiosa quando a história começou a se desenvolver nossa me deu mais vontade ainda de ler o livro, hahaha. Achei muito legal a parte que apresentaram as crianças foi incrível só que pelo que soube nem todas as peculiaridade das crianças estava realmente de acordo com o livro mas vou desconsiderar isso porque, eu ainda não li o livro então não posso falar com muita propriedade. Enfim gostei muito do ar misterioso que o filme traz e também acho que ele muito bem produzido acredite se quiser mais assim que cheguei em casa eu queria assistir de novo esse filme me conquistou.
.

Esse filme merece quatro âncoras eu daria cinco, porém as cenas finais me fizeram mudar de ideia como eu disse antes ficou muito desenho animado entendo que eles podem ter feito na intenção de descontrair um pouco o filme e sair da linha do só suspense mas, para mim isso não foi uma boa ideia. O filme é bem legal sim! E eu assistiria de novo. Só que agora vou dar uma chance para os livros quem sabe eu me surpreenda com o final do livro e a história. Embora não pareça muito mas um livro geralmente sempre tem mais história do 1 hora de filme



Então foi isso espero que tenham gostado e não deixem de me contar nos comentários o que vocês acharam do filme e coloquem também algum filme que vocês queiram que fale sobre

Big kiss and see you soon!
                                                                           

0 comentários: