Hey galera, tudo bem? Como eu sei que tem muitas blogueiras que me companham resolvi que daqui por diante vou fazer vários post par...

Fontes Lindas E Grátis Para Baixar


Hey galera, tudo bem?

Como eu sei que tem muitas blogueiras que me companham resolvi que daqui por diante vou fazer vários post para dar dicas e ajudar ao máximo vocês. E de inicio resolvi trazer algumas fontes que particularmente eu acho linda principalmente se souber usar.  

Para baixar é só clicar no nome da fontes que vocês vai direto para o site fazer o download é bem simples. 
Download:
-Playlist        

Espero que tenha ajudado vocês, e se vocês querem alguma post especifico sobre dicas é só deixar nos comentários o que querem saber ou do que precisam que com certeza vou procurar fazer para ajudar vocês. Big kiss and see you soon!!


                                                                       

0 comentários: